
Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão; Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente; Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Lion através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.
Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas Lion;
b) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
I - Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
II - Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
III - Ausência de pagamento do boleto;
IV - Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;
IV - Outros motivos que impossibilitem o processamento do pedido.
Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Lion fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato com o Portal da Lion:
a) Televendas: 0800 777 0477
b) Atendimento ao Cliente: sac@liondobrasil.com.br
close
Utilizamos cookies para que o site possa funcionar, para melhorar a sua navegação, personalizar conteúdo apresentado a Você, bem como para obter informações estatísticas sobre o uso do site.
Saiba mais no Política de Privacidade.