Como comprar - Pessoa Física

A Lion oferece a seus visitantes, pessoas físicas, a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do portal liondobrasil.com ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.

Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão; Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente; Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

Aquisição de produtos

Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Lion através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.
Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas Lion;
b) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I - Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
II - Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
III - Ausência de pagamento do boleto;
IV - Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;
IV - Outros motivos que impossibilitem o processamento do pedido.

Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Lion fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato com o Portal da Lion:

a) Televendas: 0800 777 0477

b) Atendimento ao Cliente: sac@liondobrasil.com.br

close

Atualizamos nossa política de privacidade

Utilizamos cookies para que o site possa funcionar, para melhorar a sua navegação, personalizar conteúdo apresentado a Você, bem como para obter informações estatísticas sobre o uso do site.

Saiba mais no Política de Privacidade.